Jair Bolsonaro é o único ex-mandatário no mundo a ter sido condenado por Golpe de Estado
A maior parte dos brasileiros já está cansada da demanda impetrada pela família de Jair Bolsonaro pela anistia do ex-presidente, o único no mundo a ter sido condenado por tentativa de Golpe de Estado. Parte da imprensa já vem nos polpando dos problemas intestinais do sujeito que está preso e de suas intermináveis doenças, mas alguns veículos de comunicação ainda são insistentes em informar se Bolsonaro está ou não defecando e qual o novo problema de saúde que adquiriu.
Se a Câmara dos Deputados tivesse o mesmo empenho para discutir projetos úteis para a população, como está tendo para beneficiar Jair Bolsonaro, assuntos importantes como a redução da jornada de 6×1, estariam com a pauta avançada e já com projeto pronto para ser votado. Saúde, Educação e Segurança pública parecem estar em segundo nível, o mais importante no momento foi reduzir a pena do golpista e tentar sua tão sonhada anistia.
Esse é o pior Congresso da história desse país. Nem nos filmes de maior ficção, alguém poderia imaginar que o Brasil pudesse ter uma deputada presa, um deputado foragido e outro conspirador. E o pior, que perderíamos tanto tempo em projetos para diminuir pena de quem cometeu crimes. Até mesmo os Direitos Humanos, antes massacrado por Bolsonaro e seus filhos, virou assunto para tentar anistia.
Nossa sorte é que o Brasil é maior que a família Bolsonaro e que o governo federal continua trabalhando em projetos interessantes para o país, oque inclui a redução no pagamento da alíquota do imposto de renda, geração de empregos e crescimento econômico. Se nós precisássemos da maioria dos deputados para sairmos da situação de calamidade em que estávamos, poderíamos decretar de vez o nosso fim.
