Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O fundo do poço de Ciro Gomes, agora junto com os irmãos metralha, quer governar o Ceará

Sem ideologia e, até pouco tempo atacando por todos os lados, ex-ministro mostra que pode fazer tudo pelo poder

Ciro Gomes é aquele tipo de político das antigas, não para em partido e não tem uma ideologia que não esteja ligada as alianças para chegar ao poder. Agora no PSDB, pela segunda vez, e cansado de derrotas para o Palácio do Planalto, decidiu se unir ao PL e aos irmãos metralhas, os filhos de Jair Bolsonaro, para tentar governar o Ceará mais uma vez. Ciro Gomes, esperto como ele é, deve estar calculando as chances de se tornar o nome para a presidência da extrema-direita em 2026 e assim desbancar Michelle Bolsonaro.

Se unir aos filhos de Bolsonaro é o fundo do poço para um político que já estava dando sinais de loucura. Até pouco tempo, Ciro Gomes era ataque para todo lado, incluindo o PT e dizendo que iria unir forças, sabe-se lá com quem, para ter uma frente de combate ao bolsonarismo. O ex-ministro também não polpou críticas contra Flávio, Carlos e Eduardo, com quem deverá dividir palanques em busca de votos para governador do Ceará.

Ciro Gomes é daqueles políticos do passado, que fazem qualquer coisa para chegar ao poder e tentar ter o maior número de votos possível, não importando de onde possam vir. Muitos dos que apoiaram e votaram nele para presidente, não imaginavam que ele seria capaz de chegar em um patamar tão baixo e fazer escolhas tão escabrosas. A primeira decisão que envergonha quem apoiou Ciro Gomes, pelo menos aqueles que acreditavam, que ele seria uma opção frente ao bolsonarismo e ao petismo, foi a decisão de voltar ao PSDB, agora, aliado aos defensores de anistia, não tem como mais não ter vergonha de Ciro Gomes.

Post anterior
Próximo post

Vanderson Freizer

Escritor e Bloger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2025 Vanderson Freizer. Todos os direitos reservados | Feito por andrearty.com