Filme conta com brilhantes interpretações de Kathy Bates e James Caan
Rob Reiner tem o mérito de ser o diretor que fez duas das melhores adaptações de livros de Stephen King para o cinema e um desses trabalhos é Louca Obsessão, baseado no romance Misery, um dos mais bem escritos de todos os tempos. Com duas das melhores interpretações já feitas para um filme de terror: Kathy Bates, a fã lunática, que lhe valeu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz e James Caan, o escritor encurralado que é torturado para que escreva mais um livro da série favorita de seu algoz.
Louca Obsessão é um daqueles filmes que sua atenção é presa por dois personagens, pelo menos, na maior parte do tempo em tela, acompanhamos Annie Wilkes (Bates) e Paul Sheldon (Caan), em cenas que começam com um resgate de uma morte certa para sessões de torturas que resultam em dois pés quebrados e na obrigação de escrever uma nova história.
Rob Reiner soube levar para as telas boa parte do que Stephen King escreveu em Misery, fazebdo com que o filme se tornasse uma das melhores adaptações já feitas para o cinema de uma obra do escritor. Contando com cenas perturbadoras, entre elas o momento em que Paul Sheldon tem seus dois pés quebrados a marretadas. Não há muito o que ser escrito sobre Louca Obsessão, é melhor que o filme seja visto e que as conclusões sejam tomadas por conta própria.
Mas, não se pode deixar de afirmar que esse é um dos melhores filmes de terror já feitos na história do cinema. Com uma vilã que, ao primeiro momento parece ser uma pessoa inocente, que está apenas interessada em ajudar, para uma torturadora cruel que não aceita que seu autor preferido mate a personagem que ela mais gosta e ponha fim em uma série de livros.
